Tiago Corrêa, nascido numa sexta-feira primaveril às 11:10 da manhà, 03 de novembro de 1944.
Já andei por 1735 cidades sitas em 25 países. Sou andarilho nato, escrevo livros de crônicas: Crônicas de um viajante- volumes I e II. Leitura rápida e agradável. Estas crônicas retratam um dos períodos mais dolorosos da minha vida, compreendendo um total de 2 anos na Ásia; em 2 países: Camboja e Tailândia. Por que dolorosos? Porque estava sem dinheiro, sem saber as línguas (Cambja-Khimer e na Tailândia o Tai, uma língua derivada do sânscrito da família sino-tibetana, com mais de 5000 anos), com uma baita depressão, com fome, morando de baixo de bancas de verduras em mercados livres.
Mas hoje estou bem vivo! Depois de muito investimento monetário e de vida, estou aqui para melhor divulgar meus livros (apenas R$15,00 cada). Os livros são ricos em fotos e desenhos feitos por mim, informando em detalhes a vida na Ásia, trechos vividos por mim em Hong-Kong (exproteporado britânico que ficou sob a guarda da família real durante 150 anos, o que só veio a finalizar em dezembro de 1999, quando lá estive, com um sonante tiro de canhão à meia-noite).
Já viajei pela América do Sul, andando pela Bolívia, Venezuela, passando terror na Colômbia durante 36 dias. Conheci um pedacinho da Guiana Francesa. Fui preso 8 vezes, 7 no Brasil e uma na Tailândia por ser um menino inquieto aos quase 66 anos.
Agora em fevereiro, tudo leva a crer que estarei indo pela sétima vês para os USA via Caracas (Venezuela) por motivos de economia (±U$250,00), sendo três horas e meia até Miami. E de Queimados até Caracas são 9 mil KM aproximadamente! E já fui para lá 3 vezes de carona, é mole!!! Para quem sabe o caminho das pedras...
Agora, voltando aos livros..
É importante saber que o segundo volume de "Crônicas De Um Viajante" foi inteiramente escrito dentro das delegacias de polícia tailandesas (Police Station), e em duas grandes penitenciárias: a Chombori Central Prison e a IDC (Imigration Detention Center, bancada pela ONU, construída durante a guerra do Vietnam, destinada para "guardar" os vietcongs).
Bom, por hoje vou ficando por aqui...
Mas você pode falar comigo pelo meu e-mail:
homemborboleta@gmail.com
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário