terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Semana de recuperação

Em primeiro de agosto de 2009 fiz um trabalho para a Globo, no papel de Antônio Conselheiro. Bem..., temos algumas histórias. Mas o que está pegando mesmo hoje é a minha recuperação de uma cirurgia de catarata...

O calor está de matar. Dores, tonteiras, tem sido coisas comuns nos últimos dias. Mas, também comum e sempre presente está o meu bom ânimo para continuar sonhando e, como Deus permite, realizar os sonhos sonhados!!!

Amigos e amigas! Estou agoniado com essa falta de poder fazer pelo não poder fazer por mais de duas semanas! Fico remoendo antigas lembranças, aventuras, viagens... Muitas histórias!
Estou ansioso! Não tenho vocação para museu...
Quero novas aventuras!
Espero, em breve, ter novas histórias. E desta vez com o povo que elegeu Obama!!!

Estamos aqui na luta para publicarmos alguns áudios e vídeos para o blog e para o youtube.
Vídeos do Borboleta!!!
Temos que superar alguns entraves técnicos...
Estou fazendo alguns contatos para arrumar trabalho, e claro, levantar fundos para as novas aventuras do Homem Borboleta.

Bem..., não devo me alongar. Aguardem. Teremos novidades inesperadas!


Um forte abraço do Borboleta!

Nenhum comentário: